1 de fev. de 2013

Testei: Linha Kiss Me - Lola Cosmetics


Faz algum tempo que recebi esse kit da Lola Cosmetics, e ainda não tinha testado por que estava esperando  os meus produtos que estavam em uso acabarem... Como disse no vídeo de produtos recebidos e no que ando usando no cabelo, o cheiro é algo incrível nesse kit. É simplesmente maravilhoso!!
Essa é a linha Kiss Me. Uma linha de cuidados diários , para manter os fios mais lisos, hidratar e dar brilho.


Shampoo: Levemente perolado, limpeza média. Não resseca.

Condicionador: Bem hidratante, deixa os fios bem molinhos e macios... Bem concentrado

Creme de pentear: Não pesa nos fios. Bem desembaraçante, textura leitosa.

Em si o kit é muito bom. O cheiro... MARAVILHOSO, fica no cabelo.
 É um aroma um pouco doce um pouco cítrico, nada enjoativo.
Meu cabelo esta bem macio, e ajudou a manter as pontas hidratadas. Estou tentando deixar o cabelo crescer, e vocês já imaginam como ficam as pontas... Mais com hidratação semanal, e esse kit ajudando a manter a hidratação, breve pretendo estar com os cabelos bem cumpridos.

Beijos girls 

0 comentários:

Postar um comentário