16 de jan. de 2013

Esmalte da vez: Vintage Polish Jade - Eyeko


Adoro esmalte verde, e esse verde que vou mostrar para vocês é lindo.
É o meu primeiro esmalte da Eyeko, nunca tinha usado nada da marca.
Esse é o Vintage Polish Jade Green - Eyeko


É um esmalte cremoso lindo


Eu achei que ele demorou muito para secar, li várias blogueiras falando que secava rápido... Mai não foi o que aconteceu comigo. Passei duas vezes e esperei uns 20 minutos...
Fui arrumar a roupa para dar banho no Bernardo, saiu pedaço de esmalte, ficou todo marcado...
Pelo menos ele é fácil de tirar rs. Mais foi bem decepcionante, passar, esperar uns 20 minutos e depois saber que foi tempo jogado fora =/

Será que é só comigo que aconteceu isso?
Você já usaram esmaltes da marca?


0 comentários:

Postar um comentário