7 de dez. de 2012

Testei: kit Hydra Liss Style - Secrets Professional


Tem quase dois meses que estou testando esse kit Hydra Liss Style, composto por condicionador, shampoo e defrizante da Secrets Professional.

O que a marca diz:
"Hydra Liss Style conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra. Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha."


O que achei:

Shampoo: Ele é transparente levemente perolado, tem um cheirinho bem gostoso, espuma bem. Meu cabelo tem a raiz bem oleosa, e com alguns shampoos não sinto necessidade de lavar duas vezes. Mais esse shampoo, não retira totalmente a oleosidade da minha raiz, por mais que eu passe duas vezes. Ele deixou meu cabelo bem soutinho, mais a raiz ficou com um pouco de oleosidade =/

Condicionador: Tem um cheirinho muito gostoso, é bem denso, deixa bem macio e quando passo ele nos fios não fica super melequento.

Defrizante: Um dois itens que mais gostei. Ele é branco e bem concentrado. Ele não pesa nada os fios, deixou meu cabelo lindo e muito cheiroso. O cheiro é bem agradável.


Gostei bastante do kit. Com certeza usaria o condicionador e o defrizante novamente.
O defrizante virou um queridinho, tenho usado bastante.


Para mais imformações e para conhecer outras linhas, visitem o Site da Secrets Porfessional

0 comentários:

Postar um comentário