22 de jun. de 2012

Testei: Corretivo líquido Tracta


Sempre ouvia falar coisas positivas sobre a Tracta e resolvi testar esse corretivo.
Quem me acompanha na FanPage e no Twitter sabe que estou "in love" com ele.
Realmente ele é muito bom, você poderão ver o resultado quase que milagroso nas imagens fortes abaixo.


Eu achei o aplicador bem bacana, pois ajuda na hora de aplicar dispensando o uso de pincéis.
Basta aplicar uma pequena quantidade na região desejada e com a ponta dos dedos espalhar ele.


A textura é um pouco cremosa e é fácil de espalhar.
 Rende bastante, e deixa uma cobertura leve.
Ele não demora muito a secar e tem uma boa durabilidade.


Quando disse que ele era praticamente milagroso, não estava brincando.
Eu tenho olheiras, acne e cloasmas (as terríveis manchas da gravidez), ele me ajuda e muito a cobrir todas essas imperfeições da pele. Na imagem do meio estou somente com o corretivo, e na última com pó e blush.
Deu para ver que eu não minto quando digo que ele é maravilhoso. Não sai da minha necessaire, esta sempre comigo.

O valor dele é de R$30,90 e o meu é o Claro.
Caso queiram comprar, vocês encontram a venda na Loucas por Cosméticos.


Qual seu corretivo preferido?

0 comentários:

Postar um comentário