22 de ago. de 2011

Cabelos: Meu defrizante

Hoje venho mostrar para você um defrizante que comprei a algum tempo e tenho amado.
Fui em uma loja de cosméticos aqui em Petrópolis e a vendedora me indicou esse creme defrizante, como ele promete bastante coisa fiquei com medo de testar, mais também fiquei muito curiosa.
Paguei cerca de R$9,90 e a embalagem vem com 250g.
Hoje agradeço por ela ter me indicado.
Ele cumpre tudo que diz, hidratou muito meu cabelo e dei adeus de vez ao frizz.
Para obter resultado melhor coloque os cabelos em contato com calor (secador e chapinha) pois é termo ativado, mas mesmo não colocando os cabelos em contato com calor ele hidrata bastante.
Essa quantidade abaixo é a que uso no meu cabelo.
Passo quando ainda esta úmido, sem chegar próximo a raiz.
Vale muito apena e rende horrores.
Beijos,
Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário